Agregar Fazendo o Bem

Este projeto de palestra gratuita recebeu um nome muito especial “Agregar Fazendo o Bem”, e o porque disto, simples, pois alem de agregar conhecimento aos seus associados, clientes e convidados, estaremos fazendo o bem para uma entidade assistencial de sua escolha em sua cidade.


Funcionamento do Projeto:

1)    A Palestra
Para realização da palestra não será cobrado qualquer valor, pois nosso intuito com este projeto é levar valor agregado e conhecimento, alem de incentivar a leitura. Não temos a menor intenção de ganhar dinheiro com a palestra, mas respeitamos colegas que cobram. Nossa forma de oneração se faz através do livro, isto é, não cobramos pela palestra, mas deixaremos um livro para cada um de seus convidados. Para que se tenha uma idéia, o valor de capa nas livrarias de todo país será de R$ 39,90, mas dentro do projeto o custo será de R$ 29,90. Uma coisa deve ser dita e por isso acreditamos neste projeto: “Conhecimento não tem valor, custo é não treinar sua Equipe”. Se você fizer as contas vai perceber que não gastará nada, pois o convite para a palestra se dá pelo livro e cada um terá o seu como ferramenta de trabalho, sem dizer que, após a palestra podemos fazer o momento de autógrafos.
Queremos ressaltar que o mínimo de livros para uma apresentação deve ser de 50 unidades. Pense comigo: 50 x 29,90 = 1.495,00 reais. O valor normal de uma palestra de Marcos Fiori está em torno de 3.500,00 a 5.500,00 reais. Isto você poderá verificar facilmente solicitando uma proposta a qualquer agência e banco de palestrantes do Brasil. Posso afirmar ainda que, ele está em quase 80% dos castings destas agências. Tem mais ainda, alem da palestra, sua comunidade e associados terão um espetáculo para toda a família sem qualquer custo. Se ainda não lhe convencemos, garanto que vou lhe convencer assim que ler o item abaixo.
2)    O Livro

O Pescador de Resultados” por si só, já responde muita coisa, quem não lança a vara das atitudes não pescará resultados. Este livro como foi dito é uma inovação, pois é totalmente interativo, ele vai te convidar em muitos momentos a sair da zona de conforto de uma leitura branda, isto é, você será convidado a ler algumas páginas de ponta cabeça, mas tudo com sentido e propósito, será levado a uma leitura de conhecimento onde perceberá que o bom humor é extremamente essencial e até mesmo tirar uma página do livro e entregar para uma pessoa desconhecida. Sabe por que? Marketing de Relacionamentos. Não queremos que fique somente na leitura, queremos buscar atitudes físicas, intelectuais e motoras que te façam ser um indivíduo pró-ativo. Este livro foi prefaciado por Iran Thieme o “Santos” do programa do Ratinho no SBT, legal né! Então me diga, não vale a pena? Abaixo segue a capa do livro que foi desenhada por um grande artista “Tony D’agostinho”. Algumas pessoas perguntaram o porque da Avenida Paulista como fundo do livro. A explicação é muito simples: A Avenida Paulista é um marco de São Paulo e acima de tudo, é a avenida mais democrática que conhecemos, pois todas as tribos, profissões e classes sociais circulam por ela. Este foi o pensamento de Marcos Fiori, fazer com que este livro chegue a todos independentes de suas escolhas profissionais e classes sociais.
3)    Fazer o Bem
Uma forma de fazer o bem através da minha arte é levar a arte até as pessoas de forma gratuita, sem qualquer custo, a única coisa que pedimos é que levem um quilo de alimento que será doado para uma instituição de caridade, mas se mesmo assim não puderem, não tem problema, poderão participar da mesma forma. Este espetáculo é voltado para toda família e faremos questão de presentear as pessoas de sua cidade. O espetáculo chama-se: “Q Cirque”, um espetáculo interativo de circo que diverte com música, mágica e muita esquete engraçada. Se quiser conhecer mais a respeito do espetáculo acesse: http://roncalles.blogspot.com.br
Este é o link do comercial do espetáculo: http://youtu.be/_wTfVFAJd3Y
O espetáculo pode ser apresentado no mesmo dia ou no outro após a palestra, sem qualquer custo por conta disto.

1)    Como Agendar

O processo de agendamento é muito simples, basta determinar uma data a partir do mês de Junho que melhor convir ao seu planejamento. Tendo a data definida, faremos um contrato formal que assegura ambas as partes. No contrato irá rezar a data da apresentação, a quantidade mínima de livros e o material de divulgação especialmente criado por nós (vídeo, folder de Internet, spot de rádio e se necessitar uma entrevista pré – criada sobre o tema para ser colocada nas redes sociais de sua Associação) para que possam desenvolver chamadas aos seus associados, convidados e clientes. Observação: podemos personalizar este material com seu logo. Para reservar, envie para marcosfiori7@gmail.com


2)    Currículo do Palestrante/Ator

MARCOS FIORI

Formado em Artes Cênicas, é palestrante e ator cômico profissional há 20 anos.

Autor Teatral de espetáculos interativos, sendo um deles assistido por mais de 10 
milhões de espectadores e aumentando este número a cada ano.

Participou do elenco de atores do Parque Temático Hopi Hari por cinco anos.

Fez parte de uma companhia de Circo Nacional.

Foi selecionado na audição de 2006 para o Cirque du Soleil.

Participou de inúmeros programas de televisão, tais como: Caldeirão do Huck, 
Xuxa Parque, Eliana & Cia e também já foi entrevistado por Jô Soares.

Ministrou sua palestra para mais de 200 empresas pelo Brasil inteiro.

Assistido por mais de 10 milhões de espectadores.


Objetivo de vida: Agregar valores e competências junto às gestões humanas, 
tornando profissionais de infinitas áreas em indivíduos profissionais de Sucesso.


Palestra:

"UM DOCE BALANÇO A CAMINHO DO SUCESSO"
Personagem: Badjago (peruca vermelha)
Formato: Palestra Totalmente Interativa
Duração: de 60 a 80 minutos


Temas Tratados nas Palestras:

* Liderança
* Planejamento e Estratégia
* Atitude
* Comprometimento
* Objetivo
* Inteligência e Encantamento
* Criatividade e Inovação
* Vontade e Querer
* Motivação
* Trabalho em Equipe
* Mudanças

Competências Abordadas:

* Paixão
* Objetivo
* Planejamento
* Estratégia
* Comunicação

Objetivo

Motivar a todos através de uma integral participação dos espectadores, utilizando-se da interatividade. Clarificando e orientando os participantes sobre como lidar com o desenvolvimento das competências essenciais para obter o almejado sucesso num mercado tão competitivo. 

Metodologia

Técnicas: Humor, Interpretação Teatral, e Dinâmicas Interativas.

Recursos
Os recursos abaixo mencionados são de responsabilidade da contratante (Contratante):

Ø      Local para a realização do evento;
Ø      Local para preparação do palestrante;
Ø      Despesas com transporte, alimentação e hospedagem (1pessoa) O que facilita e diminui bastante qualquer custo. Observação: Não existe qualquer exigência quanto à empresa área ou rodoviária, hospedagem ou alimentação, pois Marcos Fiori é uma pessoa extremamente simples e cordial;
Ø      Sistema de projeção multimídia (data show e acessórios);
Ø      Sistema de sonorização (completo: caixas de som, microfones sem fio, cabo de áudio para note book entre outros necessários);
Ø      Operador de Áudio Visual.

Os recursos abaixo mencionados são de responsabilidade da contratada (Contratado - MFiori):

Ø      Figurinos, músicas, sonoplastia;
Ø      Adereços para os personagens;
Ø      Material cênico para o espetáculo;
Ø      Note book para apresentação;
Ø      Quantidade de livros entregue uma semana antes do evento para que possam se utilizar fotos nos meios sociais da Associação, exemplo: “Gente! Já chegaram os livros aqui na Associação, quem ainda não adquiriu, corra!”.



Carta de Agradecimento.


Esperamos que tenham gostado do projeto, pois nossa intenção é difundir cada vez mais um formato de palestra / conhecimento de uma forma muito diferente, fugindo dos padrões e engessamento de palestrantes que se encontram no mercado.

Em nome de Marcos Fiori e da Editora Leader, nos colocamos a inteira disposição para esclarecer quaisquer duvidas que venham surgir.

Contamos com sua participação.
.


Atenciosamente,

Equipe MFiori e
Marcos Fiori
MFiori Entretenimento Corporativo
(11) 99875.5851 (Vivo) / 98258.2141(Tim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário